Livros Recomendados e Sinopse sobre Transcomunicação Instrumental

transcomunicacao_pq

TRANSCOMUNICAÇÃO – Comunicações Tecnológicas com o Mundo dos Mortos

Autor: Clóvis S. Nunes | Editora: Edicel | Edição: 6ª (Atualizada)

Sinopse: O Trabalho apresentado neste livro tem como objetivo demonstrar o resultado das pesquisas de eminentes cientistas, realizadas através de aparelhos eletrônicos na comunicação com seres que tiveram os seus corpos destruídos, a quem chamamos comumente de “mortos” ou espíritos. Utilizando-se dos mais modernos e avançados recursos tecnológicos, os Espíritos se fazem sentir no mundo dos homens, efetuando, assim, a Transcomunicação Instrumental, proporcionando à humanidade uma conuista muito maior que a telecomunicação e seus satélites.

Sobre o Autor: Idealizador e fundador da REDE TCI BRASIL. Professor e projetista técnico, parapsicólogo, pesquisador de fenômenos paranormais, escritor e conferencista espírita internacional, especialista em Transcomunicação Instrumental.

   

ponte_entre_aqui_e_o_alem_250x250

Ponte entre aqui e o além – Teoria e prática da Transcomunicação

Autora: Hildegard Schäfer | Editora: Pensamento

Sinopse: A história da pesquisa de “vozes eletroacústicas diretas”, recebidas através de aparelhos de rádio comum, de televisores, de telefones e de aparelhos especiais claramente compreensíveis e audíveis para todos, já conta com mais de 30 anos. Atualmente, esses fenômenos “psi” são chamados de Transcomunicação, pois vozes de pessoas já falecidas são documentadas em gravações nítidas e que permitem diálogos. Em Ponte Entre o Aqui e o Além, Hildegard Schäfer apresena-nos sua pesquisa sobre a Trasncomunicação, baseada principalmente em suas próprias descobertas, e traz, em linguagem simples, os mais recentes progressos nesse campo. Este livro aponta rumos, tanto para o pesquisador experiente como para o principiante. Aos mais avançados, informa sobre todos os novos métodos de contato, aparelhos e equipamentos, testados com êxito.

Sobre a Autora: Hildegard Schäfer estudou filosofia, psicologia e história da literatura. Autora de vários livros, dedica-se, desde 1972, à parapsicologia, notadamente na área de Transcomunicação. 

 

transcomunicacao

Transcomunicação – A Comunicação com o Além por Meios Técnicos

Autores: Theo Locher e Maggy Harsch | Editora: Pensamento

 Publicado originalmente pelo Círculo de Estudos sobre a Transcomunicação do Grão- Ducado de Luxemburgo, este volume analisa a comunicação com o Além através de meios técnicos nas seguintes modalidades:
– vozes paranormais gravadas em fita.
– vozes em alto- falantes de rádios e de aparelhos de TV.
– ligações telefônicas.
– imagens fixas ou móveis, sonoras ou não, na tela de TV.
– textos transmitidos por computador.

Sobre os Autores: Theo Locher é geógrafo e doutor em filosofia, além de fundador e presidente da Sociedade Suíça de Parapsicologia; Maggy Harsch é fundadora e presidente da sociedade de pesquisas Cercle d’Études sur la Transcomunication do Grão-Ducado de Luxemburgo.

os-mortos-comunicam-se-por-computadores-ken-webster_MLB-O-144860347_9759

Os mortos comunicam-se por computadores?

Autor: Ken Webster | Editora: Edicel

Por um período de 2 anos, Ken Webster achou-se na extraordinária posição de correspondência direta com alguém que viveu, há quatro séculos, num sítio onde hoje é sua casa de campo. O contato começou com mensagens deixadas no computador de sua casa e terminou em comunicações escritas diretamente no papel.
Totalmente preparado contra qualquer forma de embuste, Webster descobriu, para sua surpresa , que o linguajar das mensagens recebidas correspondia precisamente ao inglês usado no século XVI.
Sobre o Autor: Ken Webster nasceu em Lake District, em 1955. Formado pela UCW Aberystwyth em 1976, vive atualmente perto de Chester. Os seus interesses principais são a música contemporânea e velhos carros Jaguar. A Parapsicologia não foi sua escolha.

gravadores_pq

 Os espíritos comunicam-se por gravadores

Autor: Peter Bander | Editora: Edicel

Neste livro o leitor encontrará os depoimentos dos seguintes pesquisadores:
Prof. H. Bender ( Universidade de Freiburgo )
Arcebispo H. E. Cardinale ( Núncio Apostólico, C.E.E.)
David Ellis ( Trinity College, Cambridge)
Prof. Gerbhard Frei ( Soc. Inter. Parapsi. Catól. )
Carl G. Jung ( Psicólogo )
Dr. Konstantin Raudive ( Psicólogo )
Reverendo D. Valente ( Teólogo, Soc. São Paulo )
Entre outros.
Neste excelente livro Bander, imparcialmente, analisa, pesquisa e estuda o fenômeno EVP agregando depoimentos de renomados pesquisadores, cientistas além da Igreja Católica.

Os-Mortos-Falam-Pe-François-Brune

 Os mortos nos falam

Autor: Padre François Brune | Editora: Edicel

O próprio autor, padre da igreja católica, é que nos diz: Escrevi este livro para tentar derrubar o espesso muro de silêncio, de incompreensão, de ostracismo, erigido pela maior parte dos meios intelectuais do ocidente. Para eles, dissertar sobre a eternidade é tolerável; dizer que se pode entrar em comunicação com ela é considerado insuportável. Este livro é um apelo aos vivos deste mundo, para que prestem atenção às palavras dos vivos do outro mundo. Ele terá cumprido sua função se um pouco de sua maravilhosa experiência vier a se tornar sua.