Hannah Buschbeck

Hannah Buschbeck

HANNA BUCHBECK nasceu em 1906, em Marierburg, na Prussia Ocidental. De 1953ª 1964
Radicou-se nos Esrados Unidos –California, onde conheceu pessoas ligadas a parapsicologia experimental. De volta a Alemanha perdeu seguidamente vários familiares. Esse acontecimento ampliou seus interesses no estudo de fenômenos paranormais.
A leitura de 1968, do livro de Jurgenson, Comunicação Radiofonica com os Mortos, causou-lhe profunda impressão, então decide imediatamente, começar seus experimentos próprios.
A partir deste momento, até a sua morte, ela dedicou todo o seu tempo disponível, toda a sua força de vontade e energia, as pesquisas do fenômeno de EVP.
Depois de conhecer Friedrich Jurgenson, passou a ser a partir de 1972, ponto de encontro regulares, tanto regionais como internacionais, relacionando-se assim com todos os pesquisadores do seu tempo. Desde os anos 70 estabeleceu contato com George Meek, que se tornaria mundialmente conhecido, junto com a sua equipe, devido ao sucesso do Spiricom. Em 1982.
Hanna Buschbeck teve grande influencia sobre as pesquisas de vozes paranormais em fitas magnéticas. Foi fundadora da Associação para pesquisas de vozes em fita magnética, colaborando com todo o seu conhecimento e seus contatos internacionais ao lado de Jurgenson e de Raudive. Ela foi pioneira na pesquisa de transcomunicação.
Em 14 de abril de 1984 aos 78 anos< Hanna Buschbeck passou para outro mundo, cuja existência , devido as suas experiências, estava firmemente convencida. E, 1 de janeiro de 1987, em Luxembrurgo, Hanna Buschbeck comunica-se após a sua morte física, através do sistema Vidicom. Aparce na tela de televisão construindo um sorriso e movendo os lábios. Claramente visível, foi identificada por amigos e conhecidos, mostrando –se bem mais jovem,. Mais tarde especialistas em comunicação com surdos, analisado a fita, numa sequencia de câmera lenta, de cinquenta centésimos de segundo, perceberam que ela pronunciava com os lábios a palavra LIBER, que em alemão quer dizer : Amor.

Posts Relacionados